Fórum dedicado a todos os fãns portugueses da série/comic-book/filme/desehho-animado/etc/ Transformers.

Quantas porcarias já fizeste com os teus brinquedos?

Compartilhe
    Henriquedematos
    Admin

Quantas porcarias já fizeste com os teus brinquedos?

Mensagem por Henriquedematos em Dom Jun 14, 2009 7:24 pm

Ahhh, a infância... Em que tratávamos os brinquedos sem piedade... Inseríamos bombas, chutávamos, arrancavamos peças... E não mintam, que eu sei perfeitamente que vocês não são menhuns anjinhos! Razz

De qualquer modo, vou fazer Copy Paste de um fórum brazuca onde postei lá as porcarias que eu fiz com os meus brinquedos quando era mais jovem:

De todas as que eu vi aqui, garanto que menhuma foi pior que estas:

AS MINHAS TRAQUINAGENS COM MEUS BRINQUEDOS

-> Teve uma época em que eu tinha em volta de uns 7 ou 8 anos e decidi pegar os carrinhos de die-cast shows que meu pai me tinha comprado... E decidi levar meu jipe telecomandado oversized e brinquei de Demolition Derby. Coitados dos modelinhos... No me¡o disso, foi-se um Delorean á escala 1:24 do "back to the future"! Pôxa, ele era lindo! Hoje ainda o tenho e continuo achando ele lindo, mas está todo amassado! Ao primeiro olhar nem dá para notar nos estragos, mas se olhar direito, até dá vontade de chorar! Vou tentar tirar algumas fotos para assustar o pessoal!

-> Detonei um caminhão lindo. O que restou dele, tirando algumas rodinhas? Nada. Esse aí ainda choro pela morte dele, pos era um dos brinquedos mais robustos de minha colecção e menhum outro dos carrinhos que eu tinha aguentava com ele.

-> Por falar em carrinhos! Eu tinha um monte de Hot Wheels legais. Na época eu levava eles para a escola e os meus colegas os deles. Aí a gente construía estradinhas na terra dos canteiros e brincávamos de montão. E sabem quantos Hot Wheels eu tenho provenientes dessa época em que eu tinha para aí uns 300? Fiquei com 0. Alguns simplesmente sumiram, outros eu quebrei naquele demolition derby que eu relatei em cima, outros emprestei a amigos e a grande parte deles ficara, perdidos na escola. Havia um dia ou dois em que eu estava brincando e encontrava uns Hot Wheels pela escola na qual eu já não via há tempos. Como tinha ido lá parar? Very Happy

-> Quando fiz 9 anos, recebi um avião da lego giantesco. Aliás, para matar a curiosidade, era este aqui. Gastei semanas montando ele. Até um dia em que eu finalmente terminei, e decidi descartar o manual. Ora, então feito bobo, decidi pegar no avião, puz lá dentro os bonequinhos e joguei ele da mesa na qual eu tinha montado para o chão. Fou legal, pois ele se desfêz em uma mirabolante explosão de legos. Mas o problema foi que, além de eu não ter o manual, as peças se espalharam para todos os lados de meu quarto! Resumindo, não consegui catar todas as peças e nem consegui montar ele de novo. Tive que usar as peças em outras criações livres...

-> Também houve uma época em que eu tinha um monte de barcos de legos da Tente, mas eu A-D-O-R-A-V-A brincar de Titanic e quebrei todos. Hoje só sobrou o porta-aviões, que está na caixa com todas as peças- Mas ainda não tive tempo para montar ele de novo.

E A PIOR DE TODAS! (Ao menos eu não tive a culpa...)

Já há algum tempo, meu avô me deu um daqueles comboios lindos á escala HO. Tipo este. Montei ele no chão e fiquei horas vendo o brinquedinho andando no circuito montado. Até que certo dia considerei muito mais intressante comprar uma mesa e montar uma maquete daquelas onde estes combios costumam andar. E havia uma loja especializada nisso, onde tinha um monte de acessórios. O problema eram os preços... Puxa, até doia no coração! Então decidi economizar, economizar, economizar até finalmente, após um bom meses, ter dinheiro para comprar aquilo. Deixei o comboio montado em casa e saí com meu pai para ir comprar os acessórios. Cheguei com a tralha toda em casa e, para minha surpresa, o comboi estava todo despedaçado, enfiado á forca no cesto dos brinquedos. E tinha sido minha própria mãe, na limpeza da casa, que enquanto eu tinha ido comprar aquilo, jogou o lindo e frágil comboio á bruta no cesto dos brinquedos. Olhem, vocês nem queiram saber a choradeira que foi! Alguns anos depois comprei outro desses, mas meus pais resolveram mudar de casa mesmo antes de eu ter comprado o set e fomos para outra casa que, embora maior, não tinha espaço surficiente no meu quarto para montar a linha. E nem uma mesa desocupada. E hoje ainda tenho ele na caixa, aguardando um lugar com espaço.

Agora estão livres para dizerem as vossas!
    LIMA_VR

Re: Quantas porcarias já fizeste com os teus brinquedos?

Mensagem por LIMA_VR em Seg Jun 15, 2009 2:39 pm

tu eras mau dasss

eu curtia mais por sapos a fumar Very Happy

Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 3:18 am